top of page
  • Econ360

Conheça histórias de sucesso que a Econ360 está ajudando a construir

Atualizado: 2 de abr. de 2021

O maior desafio para as companhias na era tecnológica é transformar-se digitalmente, de forma que suas ações tragam o melhor retorno sobre o valor investido e elas não sejam atropeladas pela concorrência. Criamos a Econ360 pensando nisso, com o objetivo de apoiar empresas em suas transformações digitais.


Sabemos que as novas tecnologias não mudaram apenas a forma como os profissionais se relacionam, as novidades transformaram todo o processo de produção das empresas, começando pela gestão. E, hoje, essas tecnologias são excelentes vantagens competitivas.


Por isso, transformamos empresas por meio do desenvolvimento de aplicativos, Business Intelligence, ERP e soluções em softwares customizados. Então, para que você conheça mais da Econ360, hoje vamos contar histórias de sucesso que estamos ajudando a construir. Acompanhe a seguir!


Parceria Econ360 e Corecon-SP


A parceria Econ360 & Corecon-SP existe desde o início da Econ.Tudo começou com o desenvolvimento de um aplicativo para o Conselho. Em 2020 aconteceu o lançamento do app. E, de lá para cá, os economistas puderam usufruir de todas suas funcionalidades.


Notícias do mundo econômico, atualizações do Conselho em tempo real, agenda de eventos da entidade, indicadores econômicos, informações da Bolsa de Valores e gráficos de cotações são algumas das funcionalidades presentes no app.


Então, como qualquer outra parceria de sucesso, juntos Corecon-SP e Econ360 ainda estão construindo excelentes soluções. Recentemente, foi anunciado o lançamento do Ranking de Ações, jogo pensado para simular o mercado de ações, idealizado por Luiz Barsi Filho, investidor conhecido como ”Rei da Bolsa”, que atualmente ocupa o cargo de Presidente do Conselho, e desenvolvido por nós da Econ360.


O objetivo do game é ensinar na prática o estudante ou profissional da área econômica a investir em ações. Visto que será criada uma carteira fictícia e o participante terá que comprar e vender ações como se realmente estivesse operando na Bolsa de Valores. O jogo ainda contará com premiações em dinheiro.


Dashboards inteligentes com a Omie


Recentemente desenvolvemos dashboards inteligentes e automatizados, integrados com a plataforma de gestão da Omie, empresa líder de soluções de ERP em Nuvem para pequenos e médios negócios. Fizemos isso visando otimizar o tempo, a produtividade e reduzir os gastos das empresas.


Por conta dessa parceria e pensando nos desafios que as companhias estão enfrentando neste período de pandemia, hoje oferecemos ajuda gratuita para empresas melhorarem suas gestões, utilizando ERP e Business Intelligence (BI), por meio da campanha "Colabore, Crie & Faça".


A Econ360 foi criada justamente para ajudar no desenvolvimento de negócios por meio da tecnologia. Então, se você tem uma empresa e sabe que precisa otimizar seus processos, reduzir gastos ou, simplesmente, abraçar a inovação, conte com a gente para te ajudar nessa!


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page