Nosso propósito

Transformamos e descomplicamos os investimentos de uma forma leve e segura, para melhorar a vida das pessoas.

Investir transforma!

   

A Econ nasceu após uma demanda da Melina Yasuda, investidora e Diretora na época da Prosegur que tinha trabalhado comigo em 2018, quando eu era Controller da Multinacional na divisão de tecnologia, Ela pioneira no mundo das startups, me convidou para desenvolver a gestão financeira e desenvolvimento de relatórios em Dashboard.


Com o trabalho pronto e entregue, um sócio dela gostou e solicitou que fosse realizado a gestão com os Dashboard na empresa dele tbm, aumentando a minha receita e portfólio de clientes.

Já em 2019, vi oportunidade da Econ se desenvolver e crescer, foi aí que convidei um grande amigo, o Roberto Mello para me ajudar a desenvolver outras frentes; que viria a ser um aplicativo voltado para o setor econômico. Levamos 1 ano para estruturar todo o modelo e implantação, para que no final fosse vendido ao Conselho de Economia de São Paulo o CoreconSP.

O negócio foi avançando e trouxemos mais profissionais, agora foi o Paulo Nogueira, um expert em tecnologia a compor o time, desenvolvendo as integrações e automatizações dos Dashboard.


2020 começamos a trabalhar o Brand, redesenhamos a identidade visual, site, logo e redes sociais, e fomos se aventurar no mundo de aceleradoras de Startups no processo da Darwin, eleita a melhor aceleradora do Brasil em 2018 a 2020, no qual aprendemos muito e ficamos entre os 10 finalistas, sendo considerados os melhores do Brasil, ao todo foram 400 inscritos, Projeto do PIX para o Banco Central.

econ_ceo_founder_feliz_investimento_ações_ranking.jpg

Começamos o ano 2021 com novos desafios com projeto Ranking de ações para Luiz Barsi, maior investidor pessoas física do Brasil.

Iniciamos o negócio para ensinar a investir e divulgar o ranking de ações para todos que querem aprender a investir. Por fim trouxemos o Caio Ercolin e Kauê Barsi para nos ajudar neste projeto, frente essa que irá transformar e educar o mercado.


“E eu sou Wallace Lima, CEO da Econ, que prazer! ”

econ360-econtech-bi-propósito-business-intelligence-software-aplicativo-ações-mercado-fina