• Econ360

Econ360 e Corecon-SP trabalham em novo jogo que irá simular o mercado de ações

A Econ360 está desenvolvendo o “Ranking de ações”, jogo idealizado pelo Presidente do Corecon-SP, Luiz Barsi. A ideia do game é simular o mercado de ações, e, inicialmente, será voltado apenas para estudantes de Economia, registrados no Conselho. Depois, a ideia é expandir a iniciativa, de forma que todos os Economistas registrados tenham acesso.


O objetivo do Conselho Regional de Economia com o jogo é aproximar a entidade dos futuros economistas. Além de seguir a linha do então presidente Luiz Barsi, rei da bolsa, responsável por criar a resolução nº 1.913, de 30/05/2014, que incluiu, como essencial, a atividade de consultoria econômico-financeira independente, na Consolidação da Legislação da Profissão de Economista.


Com boas premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar, o “Ranking de ações” está previsto para acontecer no próximo ano, e suas inscrições serão abertas ainda em 2020. A Econ360 deve liberar a plataforma para teste até 20 de outubro. Para mais informações sobre o jogo, acesse: http://bit.ly/rankingdeacoes.


Nós da Econ360 ficamos muito felizes em participar de uma inovação que tem tanto a acrescentar no aprendizado econômico brasileiro. Somos uma empresa que acredita na evolução empresarial, por meio da tecnologia. Seja ajudando na criação de soluções tecnológicas para companhias, ou investindo no novo Pix, Pagamento Instantâneo do Banco Central.


Está afim de continuar inovando junto com a Econ360? Realize o cadastro do Pix da sua empresa com a gente e economize tempo e dinheiro em suas transações.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo